top of page

Micos e furadas durante uma viagem


Para quem acha que viajar é só alegria.

Fazemos... Arrependemos... Mas adoramos... E repetimos!!

Confira os 10 micos e furadas durante uma viagem que é possível cometer (por experiência própria) 1. Voos com MUITAAAAASSSS escalas e conexões para pagar mais barato (aquelas passagens que você demora 4x a mais para chegar por uma economia de R$ 1.000. E cada vez que lembra da economia, não tem nem coragem de reclamar)

2. Tentar adiantar o voo no dia no balcão (sempre na esperança que vai ter uma vaga)... e no final, o voo está cheio, e vai no voo que tinha reservado (somente mais algumas horas de aeroporto).

3. Levar muita coisa na bagagem... Comprar... E nunca caber tudo em uma mesma mala na volta (e muitas vezes comprar uma mala extra).

4. Viajar por aeroportos mais distantes para pagar mais barato (e descobrir apenas na hora que chega)

5. Essa é clássica (eu sempre faço isso). Pegar voos extremamente cedo para aproveitar a viagem ao máximo (tipo 5am) e depois fica morrendo de sono o dia todo!!

6. Viajar para o frio para curtir a neve (no 1o dia é lindo... depois o melhor é curtir a coberta mesmo)

7. Ir para os 10 melhores lugares listados em blogs de viagem em alta temporada (todo mundo teve a mesma ideia).

8. Ficar em hotel 5 estrelas / all inclusive em cidades que tem muitas coisas para conhecer (paga pelo hotel... e só volta para dormir).

9. Ativar, sem querer, o plano de dados internacional no celular e só descobrir no final do mês (com uma conta altíssima para pagar).

Por isso que sempre compro um chip internacional a parte e bloqueio tudo o que é da minha linha do BR.

10. Pedir qualquer coisa do cardápio (quando não sabe o idioma / está com preguiça de traduzir) e fazer bem a escolha errada (e pedir o que você não come).

Cuidado com uma das 10 coisas listadas... durante a vida você com certeza fara uma delas como se parecesse um bom plano (nós fazemos ainda muitas delas).


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page