5 motivos para alugar um carro em Miami

June 12, 2017

Tem lugares que podemos ficar sem carro. Na minha opinião, Miami não é um desses!!

Estive em Miami por 5 dias e foi fundamental alugar um.

Ainda mais se não quiser ficar limitado em Miami Beach ou na região em que ficar hospedado.

 

1. Os carros nos EUA tem  um custo benefício ótimo

Muito diferente aqui do BR, você consegue alugar um carro com menos de US$ 50 por dia. Claro que também tem o custo do combustível - que também é bem mais em conta que aqui no BR. Além do que o trânsito na hora de pico costuma ser bem grande. Taxi/Uber pode sair um pouco mais caro para dar a volta pela cidade.

 

2. As distâncias em Miami são grandes

... e tudo é ligado por grandes avenidas. E o transporte público não é tão extenso. Se não quiser ficar limitado à distância que ônibus e metrô chegam, alugue um carro!!

 

3. Você pode conhecer muito mais que Miami:

Orlando (que fica a 4 horas de Miami de carro); Cabo Canaveral (onde é feito os lançamentos de foguetes da NASA - aproximadamente 3:30h de distância; Daytona Beach; Palm Beach e Fort Lauderdale, que ficam mais perto de Miami - a cerca de 40 minutos. 

 

4. Liberdade para compras

Todo mundo sabe que Miami é ótimo para Outlets, lojas e compras. E ter um carro nessa hora te dá a liberdade de fazer o roteiro de compras que quiser e abastecer o porta mala com todas as sacolas do mundo. E sem precisar ficar preocupado com o horário da Van ou em caber tudo dentro de uma mala - que é o que conseguimos carregar durante as compras.

 

5. Dar uma volta pela cidade sem compromisso de parar

Sempre gosto de fazer um tour 360 nos lugares que eu estou para ver o que tem para fazer. E carro nessa hora super ajuda (não preciso contratar tour e não gasto uma fortuna com Uber/Taxi. E depois, para os próximos dias exploro só os lugares que eu mais gostei à primeira vista!!

 

 

Vai para Miami?? Alugamos o carro pela Sixt!!

 

Bom preço, bom atendimento, ótimos carros... e o melhor para mim foi que a reserva podia ser cancelada a qualquer momento e não te cobrava nenhuma taxa. Para mim isso é muito importante... nunca sabemos os imprevistos que podemos ter em uma viagem ne?

 

#porumavidasemrotina

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

You Might Also Like:

Uma volta por Quito

October 4, 2019

Bate-Volta em Quilotoa

October 3, 2019

1/15
Please reload

© 2023 by Going Places. Proudly created with Wix.com