Whitsunday Island: Whitehaven Beach

March 15, 2017

No dia seguinte, tínhamos o passeio para a famosa Whitsunday Island.

 

Acordamos de madrugada com a maior chuva do mundo. E aí pensamos: pronto, o passeio vai ser cancelado. Mas mesmo assim fomos para o Porto.

 

Chegamos lá 40 minutos antes do passeio e o sol começou a abrir (pegamos um tempo muito louco). Era o dia de fazer um “sailing” pela Ilha com a Cruise Whitsundays. Ficamos sentada no porto conversando e 50 minutos depois, estranhamos a demora na chamada e quando fomos ver, nosso barco já tinha saído =( ... quase morri de desespero... não iria conhecer a praia mais linda daquele lugar! Quer saber o que aconteceu? Acompanhe a nossa saga pelo vídeo que fizemos!

 

Resumindo a saga: Fui falar com a recepção dos passeios – da Cruise Whitsunday – e eles mais que prontamente acharam uma solução. Realmente encontrar o nossos barco seria impossível. Então nos deram 1 opção de ir passar o dia na praia Whitehaven Beach e claro que logo aceitamos e em menos de 30 minutos já estávamos no barco prontas para sair.

 

Chegamos na Whitehaven, uma praia deserta, sem nada... somente com pessoas, mas sem farofa, ambulantes, barraquinhas, etc. Areia branca, agua transparente e algumas nuvens (essa é a parte que a gente não controla). Ficamos lá umas 3 horas. Entrei no mar, tomei sol, tirei foto!

 

 

Encontramos o nosso barco perdido lá também... e tentamos entrar nele... mas claro, aqui não tenho jeitinho brasileiro rs – e acho ótimo, porque é uma questão de segurança!

 

 

Voltamos no final do dia para o porto de Arlie... triste por ter perdido o passeio mas felizes por ter conhecido a tão famosa praia de Whitsunday Island.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

You Might Also Like:

Uma volta por Quito

October 4, 2019

Bate-Volta em Quilotoa

October 3, 2019

1/15
Please reload

© 2023 by Going Places. Proudly created with Wix.com