A praia mais badalada de Miami

June 17, 2017

Como já comentei, nossos 2 primeiros dias foi em South Beach.

 

Ficamos hospedados no Washington Park Hotel. Um hotel boutique que existe desde 2006, localizado na 11st. Na rua 9th St o hotel oferece serviço de cadeira (e se precisar te leva de carrinho até lá). Uma boa opção para relaxar e curtir a mordomia!

 

O hotel é um complexo é formado por quatro edifícios e o mais legal é que eles mantiveram a arquitetura com as características originais do estilo art deco (que é bem a cara de Miami) Além de toda a estrutura de quartos, o hotel ainda tem uma piscina incrível, três rooftops, lounge para jogos,  bar Swizzle (para drinks tropicais com inspiração caribenha) e o bar “Employees Only” (inspirado nos bares secretos de Manhattan).

 

 

Ah, uma dica legal para quem se hospedar por lá é pegar uma bicicleta Martone e explorar a região.

 

 

Quer se hospedar em South Beach também? As reservas do Washington Park Hotel podem ser feitas no telefone +1 305-421-6265, ou site www.wphsouthbeach.com

 

 

South Beach é famosa por suas praias, suas casinhas de salva vidas e por causa de sua vida noturna agitada (eu estava em uma vibe mais tranquila dessa vez e acabei aproveitando mais o dia do que a noite).

Entre a praia e as compras, vale a pena dar uma volta pela Ocean Drive, Lincoln Road e Española Way.

 

 

Outro lugar que chegamos caminhando foi South Pointe Park.

Um parque que fica no final da praia que tem calçadão, restaurante e área de crianças.

 

 

Uma coisa engraçada de South Beach é que tem muita influência latina.

Por muitas vezes eu esquecia que estava nos EUA e quando me via estava escutando “Despacito” e me oferecendo Tequila e Mojitos pela rua.

 

A noite, a opção de jantar e curtir é na Ocean Drive e na Spanola Way.

Mas na minha opinião achei bem turístico, caro e comidas normais. Mas vale a pena conhecer.

 

Obs: todos os restaurantes lá vão te oferecer 20% de desconto na comida (não ache que eles gostaram de você e foram com a sua cara rs) e todos oferecem Happy Hour para bebidas – porém são drinks. Cuidado com o tamanho do drink que pedir. Pedimos uma caipirinha e um mojito de morango e não conseguimos beber ¼ antes de virar pura água de gelo!! (aquelas furadas que a gente se mete)

 

#porumavidasemrotina

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

You Might Also Like:

Uma volta por Quito

October 4, 2019

Bate-Volta em Quilotoa

October 3, 2019

1/15
Please reload

© 2023 by Going Places. Proudly created with Wix.com