One second everyday

July 30, 2016

Quem se lembra do #100happydays... e do #100happytripdays que fizemos aqui? Pois é... foi um desafio e tanto (fizemos em nossa vida pessoal também!).

 

Li outro dia sobre o #onesecondeveryday

Essa proposta foi apresentada no TED, por um publicitário (só podia ser ne?), que inspirado em outros vídeos, passou a tirar 1 ano off a cada 7 anos trabalhado! Para cuidar de projetos pessoais, ficar mais tempo com a família, enfim... aproveitar um pouco a vida!

 

E assim criou o projeto "Um segundo por dia" - o objetivo é gravar um segundo importante do seu dia para sempre. Ele afirma que só assim ele seria capaz de lembrar todos os momentos da vida dele para sempre.

 

Confiram o vídeo! Realmente é inspirador.

 

 

E se fizermos isso todos os dias, em todas as viagens, em todos os momentos... em 10 anos é possível ter 1 hora de vídeo da sua vida!! E 10 anos é muita coisa, não?

 

O que eu mais gostei no vídeo dele é a hora que ele diz que é muito fácil registrar as partes legais da sua vida... que o difícil vai ser registrar alguma fraqueza... mas que isso é necessário, para você dar valor para o resto dos momentos felizes! (um pouco diferente da teoria do 100 Happy Days).

 

Mas, aqui vão as regras: o vídeo não pode ter filtro, ele tem que captar a imagem como seus olhos estão vendo, da maneira mais realista possível!!

 

E aí, topa o desafio?

 

#onesecondeveryday

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

You Might Also Like:

Uma volta por Quito

October 4, 2019

Bate-Volta em Quilotoa

October 3, 2019

1/15
Please reload

© 2023 by Going Places. Proudly created with Wix.com