Por dentro da Ilha de Caras

November 24, 2016

 

Alguém já teve a oportunidade de visitar a Ilha de Caras?? Eu nem sei se ainda existe isso (faz muito tempo que eu não vejo uma Revista Caras). Pois é, um dos meus trabalhos me proporcionou isso... e foi umas das experiência mais legais (e mais engraçadas) que eu vivi em um trabalho. Me marcou tanto... que após 10 anos, sou capaz de lembrar de TODOS os detalhes.

 

 

A Ilha de Caras fica em Angra dos Reis (RJ). Ao contrário do que todo mundo pensa, a ilha é super pequena (e não minha opinião mega cinematográfica). Tudo é dividido para que possa virar matéria de revista (os lounges, o ofurô, a praia, etc). E na revista, parece que é enorme.

 

Mas, mesmo pequena, é um lugar lindo e super exclusivo (e cheio de celebridades). Para começar, poucas pessoas podem ficar hospedados (na época tinha apenas 10 quartos – onde só os mais tops ficavam – claro que eu não fiquei lá). Tem um número restrito de visitantes por dia (devido ao restaurante e ao showzinho que rolava no final do dia – bem daqueles que apareciam na revista). Então, os outros convidados, ficavam hospedados em hotéis em Angra dos Reis e chegam na Ilha de barco no início do dia (o que não é nada mal... porque aproveitamos e fizemos o passeio de barco).

 

No meu caso, o dia inteiro fiquei atrás dos clientes (que tínhamos levado para conhecer). No caso dos meus clientes... eles ficaram o dia todo relaxando e curtindo a mordomia. E no caso das celebridades... ficavam o dia todo em função da revista!! Quem disse que essa vida é fácil. Pode parecer brega ir nessa ilha e tudo mais... na época (no auge dos meus 19 anos) eu realmente achei incrível!!!!

 

 #porumavidasemrotina

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

You Might Also Like:

Uma volta por Quito

October 4, 2019

Bate-Volta em Quilotoa

October 3, 2019

1/15
Please reload

© 2023 by Going Places. Proudly created with Wix.com