Buscar

5 lugares para viajar no inverno no Brasil


E daqui a pouco chega o inverno. E se você adora um friozinho e quer curtir a estação ano bem acompanhado e com muito edredom, selecionamos os 05 lugares típicos para curtir o inverno no Brasil:

Campos do Jordão (SP): conhecida como a “Suíça Brasileira”, melhor opção para quem quer frio e curtição! Famosa pela cerveja do Baden Baden, pela vista na Pedra do Baú e pelo teleférico, pertinho de São Paulo, e mega badalada! Mas, se prepare para as filas nos restaurantes, muita gente nova na rua e baladas a noite!

Monte Verde (MG): típica atração para casais apaixonados e que curte um programinha ao ar livre durante o dia e um bom vinho a noite. Para os aventureiros, há trilhas para belíssimos mirantes como Pedra Partida e Pico do Selado.

Petrópolis (RJ): conhecido pelo frio, pelos pontos turísticos e cenários de muitas novelas da Rede Globo, a “Cidade Imperial” é uma cidade elegante para passar o inverno bem acompanhado. Para os amantes da gastronomia, bares e restaurante, e para os amantes da natureza, belas paisagens para desfrutar!

Gramado (RS): típica cidade no Sul, pequena, bonita e charmosa, com atrações para todos os gostos e idades. A cidade atrai turistas o ano todo… mas no inverno, o frio da Serra dá um toque mais charmoso para o local. Sede do Festival Internacional de Cinema e famoso pelo Natal Luz, não falta eventos e programação para o dia e para a noite.

Canela (RS): Pertinho de Gramado (7Km). Conhecida por atrações turísticas, com muitas opções de lazer e descanso. Para comer, não deixe de lado o tradicional churrasco, o romântico fondue e o chocolate caseiro da região. Região para casais, família e até aventureiros.

Agora, se a sua opção é fugir do frio… vá para o Nordeste do país curtir uma praia… ou vá curtir o verão na Europa!!


0 visualização

© 2023 by Going Places. Proudly created with Wix.com