top of page

5 restaurantes para comer no Rio de Janeiro


Em parceria com a página "Sair para comer" listamos 5 restaurantes que você tem que conhecer no Rio de Janeiro!

1. CT Trattorie

Um dos restaurantes comandados pelo chef Claude Troisgros. O cardápio apresenta uma boa variedade de entradas, massas, risotos, peixes e carnes. Com estilo de cantina italiana, o ambiente é super agradável e o serviço muito atencioso. Vale a pena conhecer.

2. T.T. Burger: Hambúrguer Genuinamente Brasileiro

Reserva T.T. Burger, uma hamburgueria genuinamente brasileira que supera todas as expectativas de quem procura um hamburguer no RJ Criada e administrada pelo chef Thomas Troisgros (filho de Claude Troisgros), a hamburgueria conta com apenas uma opção de sanduíche no cardápio. Você pode incluir ou excluir ingredientes. O T.T. fica aberto até tarde e é uma ótima opção pós-balada (ou pós-night, no bom "carioquês").

3. Irajá Gastrô: Dá Vontade de Repetir Sempre

Além do ambiente super agradável (uma casa antiga, com móveis retrô), o cardápio tem poucas e boas opções! A qualidade do serviço chama a atenção. Os garçons são bastante atenciosos e tornam a espera (que geralmente é longa) mais agradável.

4. Aprazível: comida boa num cantinho especial

Um restaurante de comida brasileira em um bairro tipicamente carioca. Vale a pena fazer reserva e chegar cedo para pegar uma mesa com uma vista legal. É um ótimo programa para quem visita o Rio de Janeiro. O preço é um pouco salgado, mas a comida é gostosa e o visual vale a pena.

5. Parque Lage: Brunch no RJ!

Para quem quer uma dica no Rio: vá tomar um brunch no Parque Lage! O lugar é lindo, o clima é gostoso e a comida é deli! Super recomendo o omelete clássico, que vem com tomate, queijo e basílico!

Quer mais dicas? Siga @sairparacomer no Instagram

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page