top of page

Byron Bay: uma praia alternativa


De Brisbane descemos para Byron Bay (e antes que me perguntem porque não paramos em Gold Coast – resolvemos fazer esse trajeto maluco porque íamos pegar o voo para a Sydney a partir de Gold Coast).

Chegamos em Byron Bay à tarde, fomos até o hostel e depois fomos direto para a praia curtir o final do dia lá.

O legal é que é uma cidade bem praia, então as pessoas no final da tarde se reúnem na praia principal, curtem o pôr do sol, ouvem uma música ao vivo, fazem churrasco, etc.

A noite, tem vários restaurantes e barzinhos.

Mesmo no domingo (que foi o dia que chegamos) estava bem cheio.

O que estava mais bombando nos dias que estávamos lá era o Beach Hotel e a Cantina Mexicana.

Na alta temporada tem varias festas na cidade.

No dia seguinte, que ficamos o dia todo, aproveitamos bem a praia (e o sol Australiano) e no final do dia subimos no farol (com o tour do Hostel). MARAVILHOSO!! Valeu a pena a caminhada de 1 hora para subir e mais 1 hora para descer.

Byron Bay é uma praia... como outra qualquer. Mas tem que vir conhecer... afinal todo mundo fala dela como a praia mais legal da Austrália. Não sei se ela não combinou muito com o meu estilo... mas eu não achei nada demais!! Apenas uma praia... com tudo e todos muito alternativos!! (minha dica: fique no máximo 2 dias)

Onde ficamos:

1º Dia: Nomads Art (esse eu recomendo para pessoas que querem viver a real experiência em Byron Bay). Esse fica um pouco mais longe do centro, mas tem van a cada 30 min para o centrinho/praia, então é tranquilo.

2º Dia: Nomads Byron Bay (esse eu recomendo para quem quer ficar mais perto do centro, praias e restaurantes.


39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page