top of page

Perrengue em Buenos Aires


Acho que quanto mais viajamos... mais perrengues passamos ne?

Doce ilusão de quem acha que viajar é só diversão ne?? Acho que 80% é sim... e 20% são histórias para contar!! Ou perrengues para contar...

Os nossos perrengues começaram desde antes de nos conhecermos!!

Eu, Marcella, na minha primeira viagem sozinha para fora do país, 18 anos, com 2 amigas, para Buenos Aires, passei por uma situação que jamais esquecerei!!

4 dias de viagem, super animadas, 4 câmeras fotográficas - sim, eramos loucas e levamos uma extra!! (ainda era o tempo que o Orkut só deixava colocar 12 fotos no álbum, lembra??), primeira vez que me hospedaria em um hostel... tinha tudo para dar certo ne? E deu!!

O problema foi que no 2o dia, depois de um passeio de bike maravilhoso, uma das câmeras foi esquecida no táxi... e só nos demos conta depois de algumas horas. Já era, perdemos 25% das nossas fotos. Mas ainda estávamos felizes!!! Afinal, tínhamos 3 câmeras em nossas mãos e mais 2 dias de viagem para aproveitar!!!

Eis que no dia seguinte uma das câmeras pifou... então deixamos no hotel (mas era a câmera que quase não tinha foto!! Ufaa). E as outras 2 câmeras foram passear... e no final do dia, fomos roubadas na "Calle Florida". Que desespero!! Eram realmente as melhores fotos da viagem!!! Ficamos arrasadas... e chegamos a conclusão que era uma lição para a nossa vida: parar de ficar preocupada com as fotos da viagem e aproveitar o momento! Rs (claro que esse vício por fotos só aumentou ne?).

Momento exato em que 2 maquinas foram roubadas da minha mochila!!!!

No último dia, eu fui embora cedo, e minhas amigas resolveram fazer um tour rápido pela cidade tirando todas as fotos de novo (eu estava representada pela mochila hahah).

Quando chegamos em SP... fomos ver o que tinha sobrado da primeira camera: 500 fotos e alguns videos bem engracados!! hahahahah foi quando eu percebi como éramos compulsivas por fotos (mas claro que as melhores ficaram nas câmeras roubadas).

Depois, na Europa, quem teve historia para contar foi a Agnes...


32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page