top of page

Zoo Luján e suas lendas


Há alguns anos eu e minha família fomos passar um fim de semana em Buenos Aires, e óbvio que eu e meu irmão quisemos passar no Zoo Lujan. Compramos o passeio no hotel, pegamos um van logo cedo e partimos para Lujan, é um passeio caro, na época era certa de USD 100 por pessoa.

A infra estrutura do local é meio zuada, parece mais uma fazendo velha do que um zoológico, mas tá valendo... lá têm fotógrafos para tirar nossas fotinhos com os animais e depois compra o DVD por aquele precinho nada básico, mas obviamente pagamos por isso, né?!! E definitivamente o pior, é o almoço, ao comprar o passeio o almoço está incluso e é um lixo!

Sobre os animais, já ouvi várias histórias e lendas, dos maus tratos, de que estes estão dopados e afins... Lá eles afirmam que os animais são criados desde bebês com cachorros, o que os torna dóceis. Sinceramente, não sei.

Tirando estes detalhes, o passeio vale a pena sim!!! É sensacional poder passar a mão num leão, tigre, urso, eles são enormes e maravilhosos!

Todo nosso passeio foi bem sossegado, na hora que fomos entrar na jaula do leão o bicho estava super agitado rugindo, mas mesmo assim, fotos lá... #medinho. Vou dizer, que meu maior medo foi das elefantes (ah, dizem que essas elefantes eram mal tratadas em um circo e eles das pegaram...). Em algumas jaulas eles oferecem comidinhas para comprarmos e darmos aos animais...

Algumas regras que nos passam no Zoo:

· Nunca dar as costas ou passar a mão na cabeça, barriga e na calda dos felinos;

· Não fazer movimentos bruscos ao entrar em seu território.

· Não é permitida a entrada de crianças nas jaulas dos tigres e leões adultos (logo se vc tem um filho pequeno, não sei se será o melhor passeio...)

· Lembrando que nem sempre é possível pegar um filhote no colo ou alimentá-los, pois os funcionários do zoológico deixam claro que devem ser respeitados seus horários de alimentação e descanso.

Depois de alguma dicas... seguem nossas fotos!!!

PS: Desconsiderem meu look terrivelllll rssssss


74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page