top of page

Por que viajar vicia?


Já postamos esse texto há uns meses atrás... mas sempre vale a pena repetir!

Viajar vicia...

... é pior que qualquer droga, é uma vontade incessante de querer mais e mais, mal cheguei de um lugar e já penso no próximo destino.

Não existe maior sensação de liberdade que viajar, estar em um lugar novo, ser completamente anônimo e ter como único objetivo buscar e conhecer algo novo.

Viajando você é você mesmo, você se esquece da sua vida normal e é simplesmente está perdido em algum lugar do mundo.

Você sai daquela zona de conforto do dia-a-dia, de repente o andar de ônibus, dormir no albergue, banho gelado, dormir no chão do aeroporto, tem um ar de aventura e jamais de perrengue (Estas são sempre as melhores histórias!!!)

Você acaba num ciclo em que guarda dinheiro para viajar, gasta tudo em viagens, ai guarda mais dinheiro…

... nunca mais consegui guardar dinheiro para outras coisas.

De repente vc não tem medo de nada, andar em qualquer grande cidade, sair de camelo pelo deserto com um guia X, o que importa é conhecer o novo!

Qualquer valor monetário que você me disser, transformo em passagens aéreas para ver se vale a pena!!! Uma bolsa Chanel por exemplo, é uma passagem para Bangkok, qual é melhor????!!!!!

Qualquer pessoa que vc pare para pedir uma informação que seja, já se torna seu melhor amigo!!!!

Alguns desejos das pessoas em geral, como casamento, comprar uma casa… ficam para segundo plano, afinal antes de tudo eu quero VIAJAR!

Também surge um descontentamento constante, aquela vidinha básica da rotina nunca está bom… eu quero mais, muito mais, eu quero o mundo!!!!

Portanto, meu único conselho é: VIAJE, e se possível, uma vez na vida… VIAJE SOZINHO


48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page