São Miguel do que? Essa era a pergunta que todos mundo fazia quando falávamos o destino no Ano Novo de 2019. E nós também não sabíamos onde ficava e muito menos o que tinha para fazer por lá! Veja como foi essa virada de ano por lá.

Roteiro completo de 1 dia no Parque Nacional das Sete Cidades localizado a 220km de Teresina.

De Teresina, seguimos viagem para Barra Grande. se prepare que é um caminho longo, mas vale a pena!

Mais um feriado que resolvemos explorar o Brasil. E lá fomos nós para o Piauí - um lugar ainda pouco explorado por aqui. Primeira parada foi em Teresina.

Uma opção para qualquer época do ano!

Resolvemos fazer um bate e volta para João Pessoa no final de semana, foi corrido sim, mas pudemos conhecer a aproveitar muita coisa.

3 dias intensos e incríveis. Venha ver o nosso roteiro!!

Conheça uma das chapadas mais famosa do Brasil. Natureza e muita beleza numa experiência de 4 dias

Mais uma cidade do Nordeste do Brasil que vale a pena visitar

Fui passar um final de semana em Porto de Galinhas, não o suficiente para conhecer tudo, mas já deu para aproveitar!

Cheguei de madrugada em Recife, então tive que pegar um taxi até Porto de galinhas, mas têm ônibus e vans dos hotéis.

Primeira dica, o hotel que fiquei era incrível, novinho, uma super decoração, frente à praia e o melhor café da manhã de hotel que já provei – HOTEL KEMBALI (Obs: não aceitam crianças no hotel!)

Tirei meu primeiro dia para ficar pela manhã na praia do hotel e tarde no Muro Alto.

As praias de lá são:

• Cupe: o mar com ondas, onde estão os hotéis (o meu por sinal), não tinha muita infra de barracas, mas aproveitei do hotel mesmo.

• Maracaípe: é a praia de surfistas, não tive a oportunidade de con...

Sobre a minha experiência no melhor carnaval do Brasil

Ambas fomos para Jericoacoara no carnaval, porém em anos diferentes, mas acho que as avaliações foram parecidas...

Pessoalmente eu esperava mais de Jeri, sim é lindo, sim é uma delícia, mas fala-se tanto e tanto que eu fui achando que iria para o paraíso na terra!

Como chegar:

Chegar em Jeri não é tão fácil, pega-se o vôo para Fortaleza e de lá mais quase 5 horas de carro. Tem que ir de veículo 4x4 (vimos alguns carros normais tentando chegar, mas a maioria acaba atolando). Fechei o transfer antecipado com a empresa Jeri Dunas, tudo ótimo, certinho e pontual.

Passeios:

Jeri ao tem tantos passeios para fazer, então dá tempo de fazer todos:

Lagoa do Paraíso e Lagoa Azul: acho que é o passeio mais famoso, fizemos de buggy. Faz-se uma parada na Lagoa Azul, mas o top mesmo é a Lagoa do Paraíso; o point é o bar The Alquimist (nosso bugueiro quis nos levar a outros, mas optamos pelo clássico), a estrutura é sensacional, uma pouco mais caro que os demais, mas vale cada centavo! No caminho faz a para...

Tudo começou em um dia que estávamos sem o que fazer e inquietas para viajar!!

Então a primeira coisa foi olhar o próximo feriado... e buscar passagens baratinhas pelo Brasil.

Primeiro queríamos ir para Bonito... mas como sempre as passagens estava caríssimas... depois veio a ideia de Lençóis Maranhenses.

Pagamos em nossas passagens aproximadamente R$ 500.00: vendo com 3 meses de antecedência e escolhendo horários bem alternativos (madrugada). Por ser feriado, alguns horários eram bem mais caros. Geralmente, as passagens variam muito, depende do mês, da época, do dia, de promoção, etc. Mas lembre-se, fique de olho sempre em promoções e milhas!!!

Agora a segunda pergunta que fizemos: como chegar em Lençóis Maranhenses? Porque a vôo desce em São Luis. A cidade mais perto é Barreirinhas (254 Km) e a maneira de chegar é de carro ou ônibus. Nós escolhemos um ônibus fretado de turismo (mas apenas o transporte, o resto fizemos tudo a parte).

Como estávamos em 2 pessoas, não valia a pena reservar u...

Um passeio de quadriciclo em Lençóis Maranhenses

Um fim de semana em uma das praias do Nordeste. Eu sou fã e recomendo!